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Sharecare inovadora em serviços de saúde adota solução cloud Nuveto de contact center

Nicolas Toth Jr, Presidente, fala do amplo leque de serviços da empresa que atua desde ações preventivas, acompanhamento de qualidade de vida, atendimento presencial e neste momento também via telemedicina. Toda o sistema de atendimento aos clientes foi migrada para uma plataforma digital de saúde que colocou a equipe de atendimento em home office em 24 horas ao adotar a solução emergencial da Nuveto de contact center.

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Regulamentado há quase três anos, o regime de home office – legalmente chamado de teletrabalho – demorou para ser visto com naturalidade pela maioria das empresas. Muitas delas, contudo, olharam para esse modelo como uma estratégia de sobrevivência diante do surto de COVID-19.

Enquanto isso, havia ainda companhias que sempre viram o trabalho remoto como um recurso a ser utilizado. É o caso da Sharecare, empresa de gestão de saúde integrada e digital, que sempre teve como política incentivar seus colaboradores a trabalharem em home office. Por isto, quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia do novo coronavírus, a empresa de saúde decidiu que, oficialmente, ofereceria aos colaboradores de atendimento a possibilidade de trabalhar em casa.

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