Kainos amplia o atendimento remoto em tempo recorde após contratar solução de contact center oferecida pela Nuveto


A Kainos é uma empresa do segmento de atendimento para empresas, iniciada em 2013. A companhia atende segmentos da educação, varejo, saúde, financeiro e aviação. Ao decidir contratar a solução Five9, distribuída no Brasil com exclusividade pela Nuveto , em 2017, a Kainos Soluções em Atendimento não previa o quão importante seria estar operando na nuvem. Afinal, não se imaginava uma pandemia.

Quando o isolamento social se tornou algo inevitável, a empresa colocou em prática um plano de contingência para garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores, assim como os interesses de clientes e parceiros de negócio.

"A Kainos nos consultou quando viu que precisaria colocar todos os colaboradores em home office e descobriu que a decisão que haviam tomado de implementar a Five9 em seus clientes já os tornara totalmente preparados para essa migração", explica Luís Palermo, CEO da Nuveto.


Soluções adquiridas

- Five9 Cloud Contact Center

- Professional Services Nuveto

Five9

A Nuveto

A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel) oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.


Baixar grátis

ENTRE EM CONTATO

FALE CONOSCO

Entre agora mesmo em contato com um dos consultores da Nuveto, esclareça suas dúvidas e conheça nossos cases de sucesso além do portifólio do Cloud Solution Center | Nuveto