Kainos amplia o atendimento remoto em tempo recorde após contratar solução de contact center oferecida pela Nuveto
A Kainos é uma empresa do segmento de atendimento para empresas, iniciada em 2013. A companhia atende segmentos da educação, varejo, saúde, financeiro e aviação. Ao decidir contratar a solução Five9, distribuída no Brasil com exclusividade pela Nuveto , em 2017, a Kainos Soluções em Atendimento não previa o quão importante seria estar operando na nuvem. Afinal, não se imaginava uma pandemia.
Quando o isolamento social se tornou algo inevitável, a empresa colocou em prática um plano de contingência para garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores, assim como os interesses de clientes e parceiros de negócio.
"A Kainos nos consultou quando viu que precisaria colocar todos os colaboradores em home office e descobriu que a decisão que haviam tomado de implementar a Five9 em seus clientes já os tornara totalmente preparados para essa migração", explica Luís Palermo, CEO da Nuveto.

Soluções adquiridas
- Five9 Cloud Contact Center
- Professional Services Nuveto

A Nuveto
A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel) oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.
