Em apenas 24 horas Nuveto coloca equipe de atendimento da Sharecare para trabalhar à distância

Quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia do novo coronavírus, em meados de março, a Sharecare percebeu que precisava oferecer à sua equipe de atendimento a possibilidade de trabalhar em home office e assim a empresa foi umas das primeiras a adotar o programa da Nuveto “SOS Covid-19”. Baseado na tecnologia da Five9, o programa foi lançado para permitir aos profissionais de contact centers o trabalho remoto com a mesma produtividade e eficiência do escritório.

Ao adotar o “SOS Covid-19”, a Sharecare passou a contar com 50% dos profissionais de saúde trabalhando com eficiência, agilidade e cibersegurança em suas residências. Tudo em apenas 24 horas. A empresa – que oferece ao mercado corporativo uma plataforma de saúde digital que combina tecnologia e gestão para entregar melhor qualidade de vida aos usuários – já era cliente da Nuveto e sempre teve como política incentivar seus colaboradores a trabalharem em home office.

A Sharecare tem a filosofia de cuidar sempre do bem-estar dos seus colaboradores e um dos benefícios mais valorizados hoje é a flexibilidade de horário e de local de trabalho. “Essa foi a razão inicial para contratarmos a Nuveto, mas agora, com o anúncio da OMS da pandemia, vimos a oportunidade de expandir nosso contrato e, por consequência, atender às demandas dos órgãos governamentais de colocar o máximo dos funcionários em home office”, afirma Nicolas Toth, presidente da Sharecare para a América Latina.

Segundo Toth, no total são cerca de 270 profissionais da Sharecare, que se intercalam para comparecerem ao escritório durante a semana. Desde 16 de março, metade dos especialistas da área de saúde trabalham on-line em suas residências todos os dias. “A plataforma de contact center na nuvem permite que os colaboradores estejam conectados por softphone e também garante o registro de frequência e presença”, explica o presidente da Sharecare.

Luís Palermo, CEO da Nuveto, reforça dizendo que o ambiente de contact center reúne muita gente no mesmo espaço – muitas vezes de 500 a 1.000 colaboradores em um turno, o que pode chegar a milhares de pessoas diariamente. “Este é um setor que não pode parar de uma hora para outra, porque faz atendimento de clientes de operadoras de saúde, de telecomunicações e bancos, entre outros segmentos. Mas consegue migrar para uma operação home office em poucas horas, mantendo as condições adequadas de trabalho, em especial em um momento turbulento como o atual”, destaca ele.


O PROGRAMA “SOS COVID-19” VEIO ATENDER ÀS DEMANDAS EMERGENCIAIS DAS EMPRESAS PARA MANTER SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO EM OPERAÇÃO DURANTE A PANDEMIA.


Soluções adquiridas

- Five9 Cloud Contact Center
- programa “SOS Covid-19”


Sobre a Nuveto

A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.


Baixar grátis

ENTRE EM CONTATO

FALE CONOSCO

Entre agora mesmo em contato com um dos consultores da Nuveto, esclareça suas dúvidas e conheça nossos cases de sucesso além do portifólio do Cloud Solution Center | Nuveto