
Cliente:
SUMUP
Localização:
São Paulo: Rua Gilberto Sabino, 215 -10.o andar
Soluções:
Five9 Cloud Contact Center
Website:
SumUp aumenta produtividade de atendentes em até 35%
Com adoção de solução de Contact Center na Nuvem e implementação da Nuveto, 15% das chamadas são resolvidas pela URA antes de chegarem aos operadores e 20% são direcionadas ao WhatsApp
Andar com dinheiro trocado é cada dia mais raro. Aceitar cartão de crédito ou débito passou de opcional a essencial para os empreendedores, independentemente de seu porte. Quem nunca viu um vendedor ambulante com uma maquininha? Para isso, nem o custo operacional, nem o processamento deste meio de pagamento podem ser empecilhos a quem precisa vender.
O objetivo da SumUp é que os pagamentos sejam tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebam quando realizarem uma transação. Para que isso seja possível, há uma grande operação estruturada que vai desde os mais sofisticados sistemas de processamento, até o pós-vendas, passando evidentemente por uma equipe de atendimento com o foco na experiência do usuário quando ele possuir alguma dificuldade ou algum problema operacional.