SumUp aumenta produtividade de atendentes em até 35%

Com adoção de solução de Contact Center na Nuvem e implementação da Nuveto, 15% das chamadas são resolvidas pela URA antes de chegarem aos operadores e 20% são direcionadas ao WhatsApp

Andar com dinheiro trocado é cada dia mais raro. Aceitar cartão de crédito ou débito passou de opcional a essencial para os empreendedores, independentemente de seu porte. Quem nunca viu um vendedor ambulante com uma maquininha? Para isso, nem o custo operacional, nem o processamento deste meio de pagamento podem ser empecilhos a quem precisa vender.

O objetivo da SumUp é que os pagamentos sejam tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebam quando realizarem uma transação. Para que isso seja possível, há uma grande operação estruturada que vai desde os mais sofisticados sistemas de processamento, até o pós-vendas, passando evidentemente por uma equipe de atendimento com o foco na experiência do usuário quando ele possuir alguma dificuldade ou algum problema operacional.


Baixar grátis

ENTRE EM CONTATO

FALE CONOSCO

Entre agora mesmo em contato com um dos consultores da Nuveto, esclareça suas dúvidas e conheça nossos cases de sucesso além do portifólio do Cloud Solution Center | Nuveto