Vero Internet implementa solução de contact center com URA e amplia de 2% para 31% os atendimentos sem intervenção humana


Ao ser criada, um dos objetivos estabelecidos pela Vero Internet foi ser líder de mercado de banda larga no interior do País. Entre os planos da empresa estava também oferecer aos clientes um atendimento que mantivesse o contato mais próximo, como no interior, e que ao mesmo tempo fosse direto, que resolvesse qualquer solicitação de primeira. E foi com a Nuveto, empresa brasileira de soluções na nuvem para as áreas de atendimento ao cliente - distribuidora exclusiva no Brasil da Five9 -, que a Vero Internet encontrou a solução para isso.

A jovem provedora de internet nasceu em 2019, com 130 mil clientes em 39 cidades, depois de um da fusão de oito provedores no interior de Minas Gerais capitaneada pela Vinci Partners. Para Fabiano Ferreira, CEO da Vero Internet, "os clientes sempre estiveram acostumados a serem atendidos por pessoas conhecidas ou próximas o suficiente dos problemas da sua região. Por isso, precisávamos de uma solução que pudesse manter essa característica no nosso atendimento de vendas e pós-vendas."


Soluções adquiridas

- Five9 Cloud Contact Center - Omnichannel

- Professional Services Nuveto

Five9

A Nuveto

A Nuveto entrega diversas soluções em nuvem, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel) oferecendo, agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.


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