Five9 Suporte Parceiros Português PT English EN Español ES
Nuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution Center
  • Soluções
    • Cloud Contact Center
    • WEM
    • Inteligência Operacional
    • Interaction Analytics
    • Nuveto SIGMA
  • Serviços
  • A Nuveto
    • A Nuveto
    • Cases
    • Conteúdos
    • Reconhecimentos
  • Tendências
  • Contato

Nuveto é premiada como melhor Empresa de Serviços de Contact Center na Nuvem pela Acquisition International

30 de abril de 2021
Categorias
  • Conteúdo
Tags

A Nuveto comemora a oportunidade de ter sido selecionada e premiada como Melhor Empresa de Serviços de Contact Center na Nuvem, na categoria Brasil – 2021, por ter crescido de maneira significativa durante a pandemia atendendo clientes que precisavam migrar suas operações de atendimento para o modelo home office de forma ágil e flexível. O prêmio reflete desempenho da empresa no último ano e reforça sua estratégia de expansão em outros países, buscando parcerias e clientes além do mercado brasileiro.

No ano de 2020 alguns clientes importantes foram responsáveis por esse resultado. A Nuveto conseguiu migrar a equipe de atendimento da Sharecare para trabalhar à distância em apenas 24 horas, já a Kainos ampliou seu atendimento remoto em tempo recorde após contratar solução de contact center oferecida pela empresa. Outros clientes também puderam contar com as soluções da Nuveto em um momento que exigiu agilidade e flexibilidade das empresas em migrarem suas operações de forma inteligente e integrada.

O Global Excellence Awards é um programa anual em que a revista realiza um processo minucioso de investigação, análise, pré-seleção e seleção das empresas que irão participar. Além disso, eles realizam uma entrevista detalhada para compreender esse crescimento, quais são os objetivos da empresa e como ela se comportará nos próximos anos.

A Acquisition International (AI) é uma publicação mensal lançada em 2010, que faz parte do grupo AI Global Media Ltd, uma editora B2B com sede no Reino Unido, dedicada a fornecer conteúdos em 16 marcas do seu portfólio. Com entrega impressa, digital e um portal online, a revista é voltada para os negócios e fornece notícias, artigos, matérias e entrevistas voltadas para o universo empresarial. Todos os meses a AI impacta 108.000 profissionais, incluindo gestores, diretores, profissionais de investimento, consultores empresariais e prestadores de serviços.

Acesse a matéria completa sobre a Nuveto: 
https://www.acquisition-international.com/issues/issue-4-2021/25/

Sobre a Nuveto A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel), oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.

Compartilhar

Artigos Relacionados

15 de fevereiro de 2022

Como atender o cliente de forma eficiente em época de compras


Leia mais
31 de janeiro de 2022

Customer Experience: como atingir a maturidade do CX na sua empresa


Leia mais
23 de novembro de 2021

Desafios e tendências na indústria brasileira de Contact Center


Leia mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Categorias

  • Conteúdo
  • Eventos
  • Sala de Imprensa
  • Sem categoria

Siga nas Redes Sociais


Nuveto - Five9

+55 (11) 4200-8282
contato@nuveto.com.br

 

Instagram Facebook Linkedin

Empresa

Quem Somos
Serviços
Cases
Tendências
Newsletter

Contato

Contato
Parceiros

Soluções

Cloud Contact Center
WEM
Inteligência Operacional
Interaction Analytics
Nuveto SIGMA

Copyright © 2021 Nuveto. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Developed by Developed by pelizari.dev Pelizari.Dev