5 fatores para tornar uma força de trabalho digital
Entenda como construir e implantar uma força de trabalho digital ou híbrida, tornando os seus agendes capazes de atenderem o seu cliente onde estiverem.
A tecnologia é a base para uma força de trabalho digital, e as vantagens do ambiente tecnológico atual é que muitos sistemas estão agora disponíveis na nuvem e podem ser adquiridos de forma modular.
Ambos permitiram que o mercado pudesse adquirir essas plataformas de forma fácil e reduziram a necessidade de as organizações terem conhecimento interno à medida que buscam essas novas tecnologias. Eles também permitiram que as organizações adquirissem recursos conforme necessário.
Para construir e implantar uma força de trabalho digital ou híbrida, você precisa de uma plataforma que apoie tanto sua força de trabalho humana quanto a digital.
As soluções de software de contact center em nuvem fornecem um conjunto completo de serviços, incluindo interfaces PBX, ACD, CTI, agente e supervisor, bem como otimização da força de trabalho (WFO) e integração de CRM. As soluções CCaaS mais avançadas também incluem uma estrutura que ajuda você a construir, implantar e otimizar agentes virtuais que trabalham em canais baseados em voz e texto. Isso permite que você ofereça um autoatendimento mais eficiente e inteligente, bem como dê assistência aos funcionários usando um conjunto compartilhado de componentes.
Separamos 5 fatores que permitem a sua empresa tornar a força de trabalho digital. São eles
- Sem desenvolvimento de código
- Aplicações self-service
- Componentes compartilhados
- Preservação do contexto
- Automação do fluxo de trabalho (WFA)