Five9 Suporte Parceiros Português PT English EN Español ES

5 fatores para tornar uma força de trabalho digital

Entenda como construir e implantar uma força de trabalho digital ou híbrida, tornando os seus agendes capazes de atenderem o seu cliente onde estiverem.

A tecnologia é a base para uma força de trabalho digital, e as vantagens do ambiente tecnológico atual é que muitos sistemas estão agora disponíveis na nuvem e podem ser adquiridos de forma modular.

Ambos permitiram que o mercado pudesse adquirir essas plataformas de forma fácil e reduziram a necessidade de as organizações terem conhecimento interno à medida que buscam essas novas tecnologias. Eles também permitiram que as organizações adquirissem recursos conforme necessário.

Para construir e implantar uma força de trabalho digital ou híbrida, você precisa de uma plataforma que apoie tanto sua força de trabalho humana quanto a digital.

As soluções de software de contact center em nuvem fornecem um conjunto completo de serviços, incluindo interfaces PBX, ACD, CTI, agente e supervisor, bem como otimização da força de trabalho (WFO) e integração de CRM. As soluções CCaaS mais avançadas também incluem uma estrutura que ajuda você a construir, implantar e otimizar agentes virtuais que trabalham em canais baseados em voz e texto. Isso permite que você ofereça um autoatendimento mais eficiente e inteligente, bem como dê assistência aos funcionários usando um conjunto compartilhado de componentes.

Separamos 5 fatores que permitem a sua empresa tornar a força de trabalho digital. São eles

- Sem desenvolvimento de código

- Aplicações self-service

- Componentes compartilhados

- Preservação do contexto

- Automação do fluxo de trabalho (WFA)