Benefícios

Vendas e Marketing

Vendas e Marketing

Reduza seus custos e maximize o desempenho da sua operação de vendas. Defina um novo padrão de produtividade e desempenho de vendas, com um sistema que seja o melhor amigo do seu CRM

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Seu cliente no centro de seus negócios: permite interagir no canal de sua preferência e ter uma visão unificada da jornada do cliente em todos os pontos de contato.

Cobrança

Cobrança

Potencialize sua recuperação de crédito e promessas de pagamento permitindo que seus agentes entrem em contato com mais devedores a cada dia.

Soluções

Logo Five9

A Nuveto é a representante exclusiva da Five9 e já está presente em milhares de posições de atendimento no país.

Somos especializados em soluções inovadoras em nuvem com foco em elevar a satisfação do cliente, aumentar a eficiência do atendimento por meio de automações e prover informações que facilitem a tomada de decisões e a governança da operação.

OmnichannelOmnichannel

Atenda por voz, chat, email, redes sociais e whatsapp

Roteamento InteligenteRoteamento Inteligente

Crie regras de negócios para cada perfil de cliente

URA InteligenteURA Inteligente

Maximize a resolução de casos no atendimento eletrônico

WFO (WEM)WFO (WEM)

Melhore a performance, crie forecasts, gere escalas de trabalho e garanta suas metas

AnalyticsAnalytics

Transforme voz em dados e extraia insights das interações da sua central de atendimento

Global VoiceGlobal Voice

Distribua sua operação em qualquer lugar do mundo e mantenha-se sempre conectado

DiscadorDiscador

Maximize com campanhas preditivas, progressivas power ou preview

Pesquisa de SatisfaçãoPesquisa de Satisfação

Crie pesquisas de pós atendimento e maximize os KPIs de qualidade da sua operação

Relatórios e DashboardsRelatórios e Dashboards

Extração personalizada e indicadores em tempo real para melhores tomadas de decisão

AutomaçãoAutomação

Obtenha ganhos operacionais conectando diferentes sistemas com facilidade e rapidez

Integração com CRMIntegração com CRM

Solução omnichannel para uma operação perfeitamente integrada aos sistemas de CRM

Integração com UCIntegração com UC

Redução de re-chamadas e maximização da satisfação dos seus clientes

Segurança e ComplianceSegurança e Compliance

Plataforma de proteção de dados pessoais e segurança certificada internacionalmente

Alta DisponibilidadeAlta Disponibilidade

Plataforma em nuvem com o mais elevado nível de disponibilidade do mercado

Open APIOpen API

Conexão com plataformas de marketing, cobrança, ERP ou sistemas proprietários

Descubra o Cloud Solution Center

Juntamos a melhor tecnologia do mercado com os especialistas mais qualificados.

Agende uma Demo
Logo SumUp
Case SumUp
SumUp aumenta produtividade de atendentes em até 35%

Com adoção de solução de Contact Center na Nuvem e implementação da Nuveto, 15% das chamadas são resolvidas pela URA antes de chegarem aos operadores e 20% são direcionadas ao WhatsApp.

Logo Sharecare
Case Sharecare
Em apenas 24 horas Nuveto coloca equipe de atendimento da Sharecare para trabalhar à distância

A empresa foi umas das primeiras a adotar o programa da Nuveto “SOS Covid-19”, baseado na tecnologia da Five9.

Logo Wiz
Case Wiz
Wiz utiliza plataforma de Cloud Contact Center da Nuveto para garantir continuidade de negócios

A empresa colocou 50% dos profissionais trabalhando em Home Office em 6 dias e ainda conseguiu um crescimento de 7% na satisfação de seus clientes, mesmo com aumento de acessos.

Clientes

Veja quem já confia na Nuveto.

Fale Conosco

Entre agora mesmo em contato com um dos consultores da Nuveto, esclareça suas dúvidas e conheça nossos cases de sucesso além do portifólio do Cloud Solution Center | Nuveto

*Campo Obrigatório

Onde estamos

SÃO PAULO - SP - BRASIL

Av. Roque Petroni Júnior, 850

10º andar, Torre Jaceru

Jardim das Acácias - CEP: 04707-000


BOGOTÁ - COLÔMBIA

Carrera 7 #116-50

Piso 6 - Oficina 6-127


marketing@nuveto.com.br

+55 (11) 4200-8282


LinkedIn Facebook Twitter