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Fórum discute as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid

23 de julho de 2020
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A experiência do cliente passou para o topo da lista de investimento das organizações, pois é uma área que muda velozmente para atender às novas expectativas do consumidor nativo digital por meio das novas tecnologias – IA, chatbots, machine learning, entre outras. São tecnologias que constroem os novos canais ou os integra (omnichannel) para a hiperpersonalização do atendimento, o qual é cada vez mais importante para o relacionamento, fidelização e experiência do consumidor com marcas e produtos.

Adiciona-se a este cenário a pandemia da COVID-19 que provocou uma aceleração na transformação de negócios das empresas, causando forte impacto nas maneiras como se relacionar, fidelizar e atender aos consumidores, exigindo agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e satisfação nesse novo momento do mercado pós-pandemia. O objetivo final das empresas com isto é fortalecer as marcas ao mesmo tempo que deseja obter os melhores resultados para os negócios.

Diante disso, a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, o primeiro que será realizado totalmente online, reunirá relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, soluções de CRM, redes sociais, segurança, conformidade, tecnologia e inovação.

Estes especialistas ajudarão a entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse momento desafiador para todos. Ao mesmo tempo, discutirão sobre como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse momento de distanciamento e negócios digitais.

Veja a relação de palestrantes confirmados:

Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas Aéreas

Pablo Gomes, COO do Picpay

Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo

Diego Battistella, superintendente de Produtos e Soluções PF na Tricard

Kleber Wedemann, diretor de marketing, SAS América Latina

Elton Latorre Miraveti , supervisor de experiência do consumidor para a Ford América do Sul

Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass

Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes

Fernando Wolff, CEO da Smarkio

Renato Suplicy Lacerda Neto, chefe de Estratégia Digital do Cliente | Transformação digital da Neoenergia

Marcia Asano,COO da WAVY Global

Igor Rocha, consultor da IR2Tec

Alexandre Resende, CIO da Sercom e CEO da contactONE

Luís Palermo, CEO da Nuveto

Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe

George Christofis Neto, Co-Founder and CEO at Mercafacil

Alexandre Magno, Diretor de E-commerce da Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo

Luiz Antunes, Head de inovação e soluções da Zendesk.

FONTE: SAÚDE DIGITAL NEWS

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