30 de julho de 2020

Soluções na nuvem contribuem para ampliar desempenho de vendas dos contact centers

As corporações ganharam mobilidade e a chance de empoderar seus colaboradores – especialmente de vendas –, resultando em maior produtividade e muitas vezes até em incremento de vendas, com negociações mais qualitativas Os desafios enfrentados pelas centrais de atendimento/relacionamento para converter as vendas sempre foram grandes. As pessoas muitas vezes não estão dispostas a ouvir as propostas e conhecer melhor […]
29 de julho de 2020

Painel debate o desafio das plataformas de atendimento em tempos de coronavírus

No último painel do Fórum TI Inside de Relacionamento  e Atendimento ao Cliente 2020, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, teve como tema de debate “O desafio das plataformas de atendimento em tempos de coronavírus”, que neste momento de exceção está trazendo muitos questionamento das empresas para atender o consumidor, especialmente devido ao cenário de trabalho remoto e distanciamento […]
29 de julho de 2020

Cloud contact center: como manter a gestão com a equipe de atendimento em home office

Plataforma de cloud contact center possibilitou à empresa brasileira Wiz colocar mais de mil funcionários em home office em apenas seis dias, com resposta ágil durante à pandemia Com mais profissionais de vendas e atendimento em home office, devido à pandemia, soluções em nuvem que possam integrar os sistemas e continuar gerando monitoramento e demais dados são fundamentais para a gestão […]
23 de julho de 2020

Fórum discute as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid

A experiência do cliente passou para o topo da lista de investimento das organizações, pois é uma área que muda velozmente para atender às novas expectativas do consumidor nativo digital por meio das novas tecnologias – IA, chatbots, machine learning, entre outras. São tecnologias que constroem os novos canais ou os integra (omnichannel) para a hiperpersonalização do atendimento, o qual […]