Five9 Suporte Parceiros Português PT English EN Español ES
Nuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution Center
  • Soluções
    • Cloud Contact Center
    • WEM
    • Inteligência Operacional
    • Interaction Analytics
    • Nuveto SIGMA
  • Serviços
  • A Nuveto
    • A Nuveto
    • Cases
    • Conteúdos
    • Reconhecimentos
  • Tendências
  • Contato

Aragon Research Globe™ 2020 posiciona Five9 como líder em seu relatório por foco em inteligência e inovação

12 de janeiro de 2021
Categorias
  • Sala de Imprensa
Tags
aragon-research-nomeia-five9-como-lider

Nuveto, distribuidora exclusiva de Five9 no Brasil, comemora o fato de, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Five9 ter sido posicionada entre as empresas mais inovadoras de seu segmento por oferecer uma solução completa em inboud e outbound, possuir alta integração com ferramentas e focar em inovação.

A Five9, Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora líder de contact centers inteligentes, é posicionada, pelo terceiro ano consecutivo, no relatório The Aragon Research Globe™ for Intelligent Contact Centers 2020 devido às inovações constantes em suas soluções e excelente capilaridade na integração com diversas ferramentas.

Segundo dados do relatório publicado, em especial, nestes tempos difíceis, com as mudanças exigidas pela pandemia, os recentes avanços nos produtos de IA e as últimas aquisições de Five9 a colocaram em um lugar único, não apenas por atender às expectativas dos clientes, mas por buscar sempre superá-las. Por isso, essa posição como líder reflete a verdadeira inovação das soluções de inteligência artificial do Five9 Intelligent Contact Center, avanços nos canais digitais, integrações UC com Zoom Phone e Microsoft Teams, integrações WFO e o lançamento de muitos novos aplicativos sem código.

“Em 2020, nós anunciamos também os aplicativos Five9 Agent Assist, Five9 Intelligent Virtual Assistant e Five9 VoiceStream no Five9 CX Summit. Esses lançamentos trazem aplicações práticas de IA para mais de seis bilhões de minutos de interações de voz gravadas anualmente e produzem melhorias tangíveis na eficiência do software para o trabalho nos contact centers”, informa Luís Sirera, diretor de Vendas da Five9 no Brasil. Ele reforça ainda que o compromisso da Five9 em expandir seu portfólio foi reforçado pelas recentes aquisições da Virtual Observer e Inference Solutions.

A Aragon Research examina, em seu relatório The Aragon Research Globe™ for Intelligent Contact Centers – 2020, os 15 principais fornecedores e reconhece os que estão alavancando o uso visionário da tecnologia, não apenas para se adaptar à mudança dos mercados, mas para contribuir ativamente e informar como seus mercados evoluirão. A estratégia inclui a avaliação dos produtos, a estratégia de mercado e sua compreensão, marketing e equipe de gestão, incluindo o entendimento das necessidades do cliente. Five9 continuou executando sua estratégia de ICC focada em nuvem, com uma taxa de crescimento de 28%, que é reflexo do foco na experiência do cliente e da crescente demanda por ofertas de ICC baseadas em nuvem”, afirma Jim Lundy, CEO, Aragon Research.

Para Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto, distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, receber a posição de líder no relatório da Aragon Research novamente significa o reconhecimento do mercado global em relação à excelência das soluções Five9. “Ficamos muito felizes por representar no Brasil uma das soluções mais inovadoras, eficazes e reconhecidas de contact center inteligente na nuvem. Este é mais um reconhecimento que se soma ao do relatório “The Forrester Wave”, que avaliou os 10 mais importantes provedores de Contact Center as a Service do mundo, que destacou as soluções Five9 pela facilidade de integração, características omnichannel, gestão eficiente, otimização da força de trabalho, autoatendimento, IA incorporada e otimização aprimorada da força de trabalho”, comemora Palermo.

Sobre a Nuveto

A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel), oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.

Sobre a Five9

A Five9 é fornecedora líder de software de contact center na nuvem, líder no mercado de contact center inteligente, trazendo o poder da inovação na nuvem para os clientes e facilitando mais de seis bilhões de minutos de chamadas anualmente. A Five9 fornece soluções completas com roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho (WFO) e Inteligência Artificial para aumentar a produtividade do agente e fornecer resultados tangíveis de negócios. A plataforma Five9 Genius é confiável, segura, compatível e escalável; projetada para criar experiências personalizadas excepcionais para o cliente.

fontes: 

Aragon Research Globe 2020 posiciona Five9 como líder

Aragon Research Globe™ 2020 posiciona Five9 como líder em seu relatório por foco em inteligência e inovação

https://www.segs.com.br/info-ti/270077-aragon-research-globe-2020-posiciona-five9-como-lider-em-seu-relatorio-por-foco-em-inteligencia-e-inovacao

http://www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=4803&num_release=246046

Compartilhar

Artigos Relacionados

9 de fevereiro de 2022

Nuveto comemora seus 5 anos de história acumulando prêmios, clientes e sua expansão no mercado da América Latina e Europa


Leia mais
1 de fevereiro de 2022

Nuveto ganha os prêmios de LATAM Partner of the Year e Transformational Win of the Year Five9


Leia mais
27 de dezembro de 2021

Nuveto contrata novos executivos para comandarem o departamento financeiro e a área de Recursos Humanos


Leia mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Categorias

  • Conteúdo
  • Eventos
  • Sala de Imprensa
  • Sem categoria

Siga nas Redes Sociais


Nuveto - Five9

+55 (11) 4200-8282
contato@nuveto.com.br

 

Instagram Facebook Linkedin

Empresa

Quem Somos
Serviços
Cases
Tendências
Newsletter

Contato

Contato
Parceiros

Soluções

Cloud Contact Center
WEM
Inteligência Operacional
Interaction Analytics
Nuveto SIGMA

Copyright © 2021 Nuveto. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Developed by Developed by pelizari.dev Pelizari.Dev