Five9 Suporte Parceiros Português PT English EN Español ES
Nuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution Center
  • Soluções
    • Cloud Contact Center
    • WEM
    • Inteligência Operacional
    • Interaction Analytics
    • Nuveto SIGMA
  • Serviços
  • A Nuveto
    • A Nuveto
    • Cases
    • Conteúdos
    • Reconhecimentos
  • Tendências
  • Contato

Five9 não dará sequência à proposta de aquisição pela Zoom

1 de outubro de 2021
Categorias
  • Sala de Imprensa
Tags

A empresa anunciou que vai continuar de forma autônoma sua estratégia disruptiva de transformar a experiência do cliente no mercado.

 

São Paulo, 01 de outubro de 2021 – Na data de ontem, 30 de setembro, o CEO da Five9 Rowan Trollope anunciou que a empresa não irá adiante em sua aquisição pela empresa Zoom. No comunicado, Rowan acrescenta que a Five9 permanecerá como uma empresa independente para atender melhor aos interesses dos acionistas e da marca.

“Nosso negócio é forte e acreditamos que nosso futuro como empresa independente é brilhante. Nos últimos 20 anos, construímos uma plataforma de contact center em nuvem líder do setor e diferenciada que transformou a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes. A cada ano, ajudamos mais e mais clientes a reimaginar sua experiência do cliente e obter resultados de negócios reais, e isso é apenas o começo.”, afirma o CEO.

A Five9 entende que a sua solução de CCaaS (Contact Center as a Service) na nuvem é a porta de entrada para as empresas à medida que o mercado continua em constante mudança e a transformação digital está em aceleração. Além disso, se mantém oferecendo uma experiência escalável, consistente e confiável para os seus clientes. “Nós nos mantemos ao lado da Five9 como distribuidores exclusivos da solução no Brasil e a apoiamos em suas estratégias. Acreditamos que a empresa possui capacidade de ampliar sua atuação de forma inovadora e experiente, como já vem fazendo há anos no mercado.”, complementa Luís Palermo, Diretor Geral e Sócio da Nuveto.

Sua decisão permeia seu constante foco em inovação de produtos, excelência em avançar em novos mercados e seu forte ecossistema de parceiros em evolução, fortalecendo seu relacionamento com os clientes e trazendo novos negócios para a plataforma da Five9. 

“Vimos essa empolgação no início de setembro, quando realizamos nosso maior CX Summit de todos os tempos. O envolvimento com clientes, parceiros e prospects que estão em busca de como mudar para a nuvem, como implementar projetos de IA de sucesso e como implantar o Workforce Engagement Management (WEM) para motivar e otimizar suas equipes foi fenomenal – e vemos essas conversas continuando.“, finaliza Rowan.

Marcos Moraes, Diretor Executivo e Sócio da Nuveto, explica como a empresa está em sinergia com a constante expansão da Five9 e como continuam apoiando seu compromisso de ampliar a base de clientes e parceiros não só no Brasil, mas também na América Latina. “Mantemos nossos esforços conjuntos para oferecermos aos clientes uma solução excepcional, em que a Five9 é considerada líder não só em recursos, mas por sua flexibilidade e estratégia de expansão pelas principais consultorias do mercado como Gartner, Aragon Research, Forrester, entre outros”. 

Assim como todos os parceiros da Five9, a companhia espera continuar sua parceria com a Zoom, mantendo seus esforços em seu go-to-market e em sua flexibilidade de ser uma importante plataforma que integra diversos outros provedores, com o objetivo de levar suas soluções de CCaaS e UCaaS (Unified Communications as a Service) em diversos países.

Leia o comunicado completo AQUI. Fonte: Five9.

Compartilhar

Artigos Relacionados

9 de fevereiro de 2022

Nuveto comemora seus 5 anos de história acumulando prêmios, clientes e sua expansão no mercado da América Latina e Europa


Leia mais
1 de fevereiro de 2022

Nuveto ganha os prêmios de LATAM Partner of the Year e Transformational Win of the Year Five9


Leia mais
27 de dezembro de 2021

Nuveto contrata novos executivos para comandarem o departamento financeiro e a área de Recursos Humanos


Leia mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Categorias

  • Conteúdo
  • Eventos
  • Sala de Imprensa
  • Sem categoria

Siga nas Redes Sociais


Nuveto - Five9

+55 (11) 4200-8282
contato@nuveto.com.br

 

Instagram Facebook Linkedin

Empresa

Quem Somos
Serviços
Cases
Tendências
Newsletter

Contato

Contato
Parceiros

Soluções

Cloud Contact Center
WEM
Inteligência Operacional
Interaction Analytics
Nuveto SIGMA

Copyright © 2021 Nuveto. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Developed by Developed by pelizari.dev Pelizari.Dev