Five9 Suporte Parceiros Português PT English EN Español ES
Nuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution Center
  • Soluções
    • Cloud Contact Center
    • WEM
    • Inteligência Operacional
    • Interaction Analytics
    • Nuveto SIGMA
  • Serviços
  • A Nuveto
    • A Nuveto
    • Cases
    • Conteúdos
    • Reconhecimentos
  • Tendências
  • Contato

Conheça nossas
Soluções
 

SOLUÇÕES OMNICHANNEL

A Nuveto conta com um portifólio de soluções completo para empresas que precisam de uma operação de atendimento de alta qualidade. Nossas tecnologias em nuvem garantem que nossos clientes se destaquem e se diferenciem da concorrência, oferecendo estratégias inovadoras de atendimento e de Customer Experience aos seus consumidores.

Deixe que o Cloud Solution Center te ajude a tornar o seu atendimento impecável para que sua empresa venda mais, encante e fidelize clientes. Te ajudamos com soluções de:


Cloud Contact Center

Omnicanalidade

Plataforma Omnichannel de atendimento em nuvem, totalmente integrada aos principais CRM’s de mercado e ideais para operações Receptivas, Ativas e Blended. URA, Gravação, Discadores, Relatórios, Dashboards, uma tecnologia de fim a fim para atender a sua demanda.

Saiba mais

 

WEM

Solução que auxilia a ter mais controle e qualidade nas operações de atendimento, melhorando a performance dos colaboradores, gerando escalas aderentes aos forecasts e garantindo um alto nível de serviço.

Saiba mais
Wem

Inteligência Operacional

Inteligência Operacional

Nossa tecnologia de processamento de streams em tempo real é o elemento que conecta toda a tecnologia do seu Contact Center, fornecendo soluções rápidas para problemas complexos, com automações que ajudam a maximizar a produtiviade.

Saiba mais

 

Consultoria em
Speech Analytics

Consultoria e Plataforma de Speech Analytics, com foco no apoio a empresas que buscam incremento de performance, insights de negócio, monitoria de qualidade, auditoria de riscos e compliance.

Saiba mais
Speech Analytics
Nuveto Sigma

Nuveto SIGMA


Conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs, preservando o histórico das interações de seus clientes em múltiplos locais.


Baixar Folder

Nuveto Sigma


Por favor, por segurança e comodidade, preencha o formulário abaixo e enviaremos o acesso ao Folder Nuveto Sigma diretamente no seu e-mail.

Entrar em contato

Importantes empresas confiam na Nuveto

Clientes de diversos segmentos que já contam com as nossas
soluções e serviços para transformarem seus atendimentos


Universidade Anhembi Morumbi
btg pactual
Caixa Seguradora
Gran cursos online
Itaú
James
Kainos
Leroy Merlin
Omni - Soluções Financeiras
Open English
RNI
Rodobens
Sharecare
SUMUP
UZE
Vero - Internet de verdade
Votorantim Cimentos
Wiz

Histórias de Sucesso


Com URA, Vero amplia de 2% para 31% os atendimentos sem intervenção humana

Ler Case

Aumento da produtividade de atendentes em até 35%

Ler Case

Em apenas 24h , equipe de atendimento começa a trabalhar em home office

Ler Case

Ampliação do atendimento remoto em tempo recorde após contratar solução de contact center

Ler Case
Falar com especialistas

Nuveto - Five9

+55 (11) 4200-8282
contato@nuveto.com.br

 

Instagram Facebook Linkedin

Empresa

Quem Somos
Serviços
Cases
Tendências
Newsletter

Contato

Contato
Parceiros

Soluções

Cloud Contact Center
WEM
Inteligência Operacional
Interaction Analytics
Nuveto SIGMA

Copyright © 2021 Nuveto. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Developed by Developed by pelizari.dev Pelizari.Dev