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Cloud Contact Center


Vendas e Marketing

Reduza seus custos e maximize
o desempenho da sua operação de vendas

Defina um novo padrão de produtividade e desempenho de vendas, mudando para um sistema que seja o melhor amigo do seu CRM.

Dê à sua equipe as ferramentas para superar cotas. Deixe que a tecnologia realize as tarefas mais trabalhosas e que seus representantes possam concentrar seus esforços em converter leads.

Com as tecnologias de Cloud Contact Center trazidas pela Nuveto, automatize campanhas de discagem e acione fluxos de trabalho pós-chamada para minimizar o tempo de inatividade dos agentes.

Acompanhe em tempo real a produtividade individual e as tendências da equipe para ver exatamente como o tempo de conversação está se traduzindo em vendas e decisões de compra.

Tenha as gravações de chamadas salvas automaticamente no seu CRM e acelere a curva de aprendizado de sua equipe.

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Atendimento ao Cliente

Permita a seus clientes interagir através do canal de sua preferência e mantenha uma visão unificada da jornada do cliente em todos os pontos de contato.

Entregue à sua operação uma solução omnichannel perfeitamente integrada aos sistemas de CRM, Colaboração e WEM.

Tecnologia desenvolvida
para equipes modernas

Não são necessários consultores técnicos ou procedimentos complexos. Um computador, um fone de ouvido e uma conexão à Internet é tudo o que você precisa para começar a falar hoje.

Simplifique a configuração do call center ganhe velocidade em suas estratégias de atendimento ao cliente.

Crie fluxos de autoserviço e regras de roteamento inteligente para direcionar seus clientes para o colaborador mais adequado.

Obtenha visibilidade do desempenho da equipe de atendimento com o feed de atividades em tempo real. Veja quem está disponível, quem está em uma ligação e há quanto tempo os clientes aguardam em fila.

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Cobrança

Potencialize sua recuperação de crédito e promessas de pagamento permitindo que seus colaboradores entrem em contato com mais devedores a cada dia.

O Discador Preditivo calcula inteligentemente a taxa de discagem com base na disponibilidade colaboradores e nos dados históricos. Com isso você reduz o tempo ocioso de sua operação e ao mesmo tempo controla o número de desconexões que consomem sua lista e causam insatisfação dos clientes.

Com os algoritmos sofisticados de classificação de chamadas, você irá filtrar números inválidos e mensagens de caixa postal, maximizando o tempo produtivo de sua central.

Os relatórios históricos e em tempo real permitem identificar os horários ideais para encontrar os devedores e maximizar suas chances de recuperação de dívidas.

Garanta uma comunicação consistente e eficaz com seu cliente, permitindo que seus agentes revisem detalhes importantes sobre a dívida, façam anotações e utilizem scripts pré-programados.

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SOLUÇÕES OMNICHANNEL

Contact Center Solution


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com os especialistas mais qualificados.

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Importantes empresas confiam na Nuveto

Clientes de diversos segmentos que já contam com as nossas
soluções e serviços para transformarem seus atendimentos


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