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Inteligência Operacional


A grande utilização do tempo de supervisores e gestores de atendimento em suas operações executando tarefas reativamente para mudar agentes de filas, iniciar e parar campanhas, efetuar pequenas alterações na URA etc levou a Five9 a ter sua própria plataforma de Dashboards e Automações, chamada WhenDu. Esta tecnologia de processamento de streams em tempo real é o elemento que conecta toda a tecnologia do seu Contact Center, fornecendo soluções rápidas para problemas complexos.

Trata-se de uma plataforma de automação que permite que os sistemas com os quais interagimos todos os dias tomem suas próprias decisões - tornando-se autoconscientes, autoconfiguráveis e autocoordenados, para que as pessoas possam se concentrar nas coisas importantes.

Incorpore rapidamente qualquer tecnologia à sua empresa com fluxos de trabalho que conectam perfeitamente qualquer sistema.


Migre para a nuvem mais rapidamente, acelerando a entrega de projetos com conectores pré-criados, modelos de integração e APIs reutilizáveis.

Responda rapidamente a demandas emergenciais, parametrizando fluxos complexos em minutos e alterando fluxos existentes, sempre no ritmo acelerado que nossos clientes internos nos demandam.

Aumente seu NPS com controle de qualidade automatizado, criando scorecards baseados na análise da voz e outros KPIs de atendimento e alterando automaticamente a prioridade em que os agentes recebem as próximas chamadas em função da performance que vêm desempenhando ao longo do dia, por exemplo.

Informe sua equipe sobre mudanças em tempo real e modifique de forma automática as configurações de seu contact center.

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