Atender o cliente com a eficiência necessária exige alguns cuidados para a conquista dos resultados desejados. Saber atender o cliente corretamente é um diferencial importante, principalmente, em uma época em […]
Ir além do uso de dados e entender o cliente será essencial para o mercado, que precisa criar conexões relevantes de forma confiável e automatizada, independente do canal. As empresas […]
Dentre as conquistas, estão as recentes premiações como Parceiro do Ano LATAM e melhor Negócio Transformacional do Ano pela Five9 No mês de janeiro de 2022 a Nuveto completou […]
Nuveto é reconhecida por possibilitar e proporcionar sucesso em ajudar organizações a reimaginar suas experiências de clientes em 2021. São Paulo, 01 de fevereiro de 2022 – Nuveto foi nomeada […]
Entenda quais atitudes são necessárias para conquistar a maturidade do CX e do negócio. Em um mercado cada vez mais competitivo, promover um ótimo customer experience (CX) se faz […]
As contratações fazem parte dos planos de crescimento rápido no Brasil e expansão internacional da empresa 27 de dezembro, 2021 – A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para […]
Empresa focada em customer experience adota novo software de gestão de relacionamento de clientes com consultoria da Amber A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de […]
Empresa pretende replicar sucesso da operação brasileira na Península Ibérica e América Latina São Paulo, 06 de dezembro de 2021 – A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para […]
Durante o Five9 CX Summit LATAM para o Brasil, profissionais do setor falaram como é o novo perfil de cliente e como as empresas estão se adaptando a nova realidade […]
O rápido crescimento na América Latina, a empresa conta com a Nuveto para ampliar sua atuação oferecendo as suas soluções de IA, automação e inovação no Brasil e em outros […]
Junto à outras importantes empresas como Atento, Embratel, Info Tech e IP News, o material reúne um conteúdo completo que aborda desde a legislação até os principais erros e melhores […]
A Bexpert junto à Nuveto explica a importância de melhorar o customer experience com a ação integrada de um CRM e uma plataforma de Contact Center É cada vez mais […]