25 de agosto de 2020

Five9 quebra recorde no segundo trimestre impulsionada pela pandemia

A provedora de contact center na nuvem, representada no Brasil pela Nuveto, também fez várias novas alianças durante o segundo trimestre O provedor de contact center em nuvem Five9 relatou […]
10 de agosto de 2020

Nuveto amplia parceria com Five9

Empresa torna-se distribuidora exclusiva no Brasil, com expectativa de ampliar receitas A Five9 escolheu a Nuveto para ser distribuidora exclusiva no Brasil. A decisão foi motivada por uma parceria bem-sucedida […]
5 de agosto de 2020

Nuveto torna-se distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil

Com a nova atribuição, o desafio é consolidar a marca Five9 e ampliar o volume e a capilaridade das vendas das soluções de contact center na nuvem no País A […]
30 de julho de 2020

Soluções na nuvem contribuem para ampliar desempenho de vendas dos contact centers

As corporações ganharam mobilidade e a chance de empoderar seus colaboradores – especialmente de vendas –, resultando em maior produtividade e muitas vezes até em incremento de vendas, com negociações […]
29 de julho de 2020

Painel debate o desafio das plataformas de atendimento em tempos de coronavírus

No último painel do Fórum TI Inside de Relacionamento  e Atendimento ao Cliente 2020, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, teve como tema de debate “O desafio das plataformas […]
29 de julho de 2020

Cloud contact center: como manter a gestão com a equipe de atendimento em home office

Plataforma de cloud contact center possibilitou à empresa brasileira Wiz colocar mais de mil funcionários em home office em apenas seis dias, com resposta ágil durante à pandemia Com mais […]
23 de julho de 2020

Fórum discute as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid

A experiência do cliente passou para o topo da lista de investimento das organizações, pois é uma área que muda velozmente para atender às novas expectativas do consumidor nativo digital […]