Five9 Suporte Parceiros Português PT English EN Español ES
Nuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution CenterNuveto - Cloud Solution Center
  • Soluções
    • Cloud Contact Center
    • WEM
    • Inteligência Operacional
    • Interaction Analytics
    • Nuveto SIGMA
  • Serviços
  • A Nuveto
    • A Nuveto
    • Cases
    • Conteúdos
    • Reconhecimentos
  • Tendências
  • Contato

Conteúdo e
Notícias
20 de outubro de 2021
20 de outubro de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Como uma solução de contact center pode tornar o cliente fiel à marca

Os resultados expressivos de um contact center exigem a utilização de uma ferramenta eficiente em conjunto com a estratégia correta Responsável por reduzir os custos e maximizar o desempenho da […]
Gostou disso?
0 Leia mais
13 de outubro de 2021
13 de outubro de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Como reimaginar completamente o CX e obter resultados reais

Entenda por que o customer experience (CX) vai muito além do contato satisfatório do cliente com a empresa Um dos grandes desafios do mundo corporativo moderno, o customer experience (CX), […]
Gostou disso?
0 Leia mais
1 de outubro de 2021
1 de outubro de 2021
Categorias
  • Sala de Imprensa

Five9 não dará sequência à proposta de aquisição pela Zoom

A empresa anunciou que vai continuar de forma autônoma sua estratégia disruptiva de transformar a experiência do cliente no mercado.   São Paulo, 01 de outubro de 2021 – Na […]
Gostou disso?
0 Leia mais
17 de setembro de 2021
17 de setembro de 2021
Categorias
  • Sala de Imprensa

Nuveto lança Portal Exclusivo para apoiar parceiros no Brasil

Objetivo é assegurar maior integração e capacitação ao viabilizar informações sobre soluções e estratégias e disponibilizar treinamentos técnicos e comerciais, além de promover e incentivar melhor a interação de conhecimentos […]
Gostou disso?
0 Leia mais
14 de setembro de 2021
14 de setembro de 2021
Categorias
  • Sala de Imprensa

Five9 e o seu posicionamento no Quadrante Mágico do Gartner para CCaaS

A Gartner publicou o seu Quadrante Mágico – 2021, no qual selecionou a Five9 como um dos fornecedores de elite dentre os principais players do mercado de CCaaS (Contact Center […]
Gostou disso?
0 Leia mais
20 de agosto de 2021
20 de agosto de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Como a Inteligência Artificial transforma a experiência de compra no e-commerce

Entre os benefícios, a Inteligência Artificial no e-commerce contribui significantemente para a satisfação do cliente e o aumento nas vendas A Inteligência Artificial no e-commerce trouxe muitos benefícios para os consumidores e, […]
Gostou disso?
0 Leia mais
12 de agosto de 2021
12 de agosto de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Nuveto reforça presença entre as empresas do setor financeiro com soluções personalizadas e uso de alta tecnologia em IA da Five9

Agilidade e segurança promovidas pelo uso da platorma de atendimento omnichannel colaboram para redução de custos, monitoramento e melhoria da produtividade São Paulo, 12 de agosto de 2021 – A […]
Gostou disso?
0 Leia mais
22 de julho de 2021
Soluções tecnológicas em nuvem para superar desafios e crescer
22 de julho de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Soluções tecnológicas em nuvem para superar desafios e crescer

Soluções omnichannel facilitam o crescimento das empresas, reduzindo custos e melhorando a produtividade. Conheça as vantagens de uma plataforma em nuvem. A plataforma de atendimento omnichannel em nuvem teve eficiência […]
Gostou disso?
0 Leia mais
20 de julho de 2021
Zoom adquire Five9
20 de julho de 2021
Categorias
  • Sala de Imprensa

Zoom adquire Five9 e Nuveto permanece como parceira estratégica da empresa no Brasil

O acordo resulta em uma nova oportunidade de transformação para as duas empresas, com capacidades complementares, contando com o apoio da Nuveto para continuar a conquista do mercado de forma […]
Gostou disso?
0 Leia mais
20 de julho de 2021
Atendimento Humanizado
20 de julho de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Atendimento humanizado é a solução em um mundo cada vez mais digital

Em conjunto com tecnologia, o atendimento humanizado é necessário para quem deseja manter um bom relacionamento com os clientes e crescer Em um mundo cada vez mais conectado, o atendimento […]
Gostou disso?
0 Leia mais
28 de junho de 2021
Como otimizar o TMA
28 de junho de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Como otimizar o TMA (tempo médio de atendimento) sem perder a qualidade

O tempo médio de atendimento (TMA) é uma métrica conhecida nas operações de atendimento há muitos anos. Esse sempre foi e, ainda é, um dos principais desafios das equipes, pois […]
Gostou disso?
0 Leia mais
21 de junho de 2021
21 de junho de 2021
Categorias
  • Conteúdo

Five9 e Nuveto Transformam juntas a Automatização do Fluxo de Trabalho

21 de junho, 2021 – Durante anos, a tecnologia da automação tem prendido a atenção das empresas que desejam transformar a produtividade e a eficiência no local de trabalho moderno. […]
Gostou disso?
0 Leia mais
Página anterior
1234
Próxima página

Pesquisar

Categorias

  • Conteúdo
  • Eventos
  • Sala de Imprensa

Siga nas Redes Sociais


Nuveto - Five9

+55 (11) 4200-8282
contato@nuveto.com.br

 

Instagram Facebook Linkedin

Empresa

Quem Somos
Serviços
Cases
Tendências
Newsletter

Contato

Contato
Parceiros

Soluções

Cloud Contact Center
WEM
Inteligência Operacional
Interaction Analytics
Nuveto SIGMA

Copyright © 2021 Nuveto. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Developed by Developed by pelizari.dev Pelizari.Dev