A provedora de contact center na nuvem, representada no Brasil pela Nuveto, também fez várias novas alianças durante o segundo trimestre O provedor de contact center em nuvem Five9 relatou […]
Empresa torna-se distribuidora exclusiva no Brasil, com expectativa de ampliar receitas A Five9 escolheu a Nuveto para ser distribuidora exclusiva no Brasil. A decisão foi motivada por uma parceria bem-sucedida […]
Com a nova atribuição, o desafio é consolidar a marca Five9 e ampliar o volume e a capilaridade das vendas das soluções de contact center na nuvem no País A […]
As corporações ganharam mobilidade e a chance de empoderar seus colaboradores – especialmente de vendas –, resultando em maior produtividade e muitas vezes até em incremento de vendas, com negociações […]
No último painel do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente 2020, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, teve como tema de debate “O desafio das plataformas […]
Plataforma de cloud contact center possibilitou à empresa brasileira Wiz colocar mais de mil funcionários em home office em apenas seis dias, com resposta ágil durante à pandemia Com mais […]
A experiência do cliente passou para o topo da lista de investimento das organizações, pois é uma área que muda velozmente para atender às novas expectativas do consumidor nativo digital […]