Soluções em Nuvem promovem integração de plataformas, oferecem mais flexibilidade, otimizam o tempo, reduzem custos e são customizáveis Muitas organizações estão operando com diferentes plataformas, nas mais diversas funções (analíticas, […]
Os Relatórios do Quadrante de Dados da Info-Tech fornecem uma avaliação abrangente dos produtos populares no Mercado de Contact Center as a Service (CCaaS). A Five9 Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora […]
A Nuveto comemora a oportunidade de ter sido selecionada e premiada como Melhor Empresa de Serviços de Contact Center na Nuvem, na categoria Brasil – 2021, por ter crescido de […]
Ferramentas de Inteligência Artificial têm ganhado espaço, cada vez mais, nas empresas. Vemos uma evolução do uso de bots, mecanismos de chats, atendimento omnichannel e URAs que passaram por uma […]
As empresas têm se preocupado, cada vez mais, com a jornada do cliente, que é fundamental para o posicionamento da marca, para a construção do relacionamento e a fidelização para […]
Nuveto, distribuidora exclusiva de Five9 no Brasil, comemora o fato de, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Five9 ter sido posicionada entre as empresas mais inovadoras de seu segmento por […]
O evento, que ocorreu e 8 de dezembro de 2020, reuniu profissionais da Nuveto e Five9 e parceiros importantes para discutirem sobre novidades e tendências no setor, inovações e visões […]
Empresa fecha parceria com Amber, AZ Telecom, UCT, Método, Teltex e Sys4B Depois de ser escolhida pela Five9 como distribuidora exclusiva no Brasil, a Nuveto iniciou imediatamente a busca por […]
Prêmio reconhece o trabalho da Nuveto, que recentemente passou a ser a distribuidora exclusiva no Brasil A Nuveto, empresa brasileira de soluções na nuvem para as áreas de atendimento ao […]
Autor: Vitor Bongiorno de Carvalho – Executivo de Contas Você certamente já viu inúmeras pesquisas sobre experiência do cliente mostrando que consumidores deixam de comprar de determinada empresa após uma […]
Nosso cotidiano tem algumas particularidades que eram inimagináveis há alguns anos. Por exemplo, quem nunca recebeu uma ligação de um número desconhecido que caiu logo após ser atendida? Algumas vezes […]
Elaboramos este texto para explorar como a adoção da estratégia de atendimento Omnichannel pode ajudar a sua empresa a elevar a experiência do cliente, melhorar o relacionamento e transformar a […]